21 – Meu Amor foi ver o Mar

Meu Amor foi ver o Mar
E com ele não posso navegar.
Um para o outro, não somos boa companhia
E a água salgada dos meus olhos
Com a água do Mar, misturaria.

Meu Amor foi ver o Mar
E com colegas de superfície
Foi nadar e se embriagar
De uma estranha alegria
Daquela que afoga tristezas e mágoas
De uma vida oca e vazia.

Meu Amor foi ver o Mar
E afundar em profundezas abissais
A solidão que dentro de si ele trás
No arrastão das marés capturado
Encara o tesouro naufragado
Um coração de rubi,
Um pedaço de mim.

Para…
Giane Brandão

1 comentário

Arquivado em Icarus

Uma resposta para “21 – Meu Amor foi ver o Mar

  1. Publicado no Alfarrábio em 02/02/2009-segunda

    http://alfarrabium.blogspot.com/2009/02/91-meu-amor-foi-ver-o-mar.html

    E quantos mares meu Amor e meus amores veria/veriam?

    O bom de se estar apaixonada é que imagens e poemas ficam tão bonitos e inspirados…

Deixe um comentário